
Gosto de ouvir as histórias de vida das pessoas porque acredito que cada experiência traz uma perspetiva diferente. Isso ajuda-me a desenvolver empatia, melhorar a comunicação e compreender melhor quem está à minha volta. No dia a dia, isso reflete-se na forma como trabalho em equipa, porque consigo ouvir com atenção, adaptar-me e colaborar de forma mais eficaz.
CNA,BHP